Linguagem: Dança
Público alvo: O espetáculo tem como público-alvo mulheres que vivenciam ou vivenciaram o tratamento oncológico, familiares que acompanharam pessoas em tratamento, profissionais e estudantes da dança e pessoas interessadas nas potencialidades artísticas corporais.
Resumo: O espetáculo “Há vida!” apresenta uma narrativa autobiográfica, por meio da dança, contando a vivência de uma artista dançarina e poeta (Ana Beja) que recebe o diagnóstico de um câncer de mama. A narrativa tecida pelo entrelaçamento da performance corporal com a música e as poesias visa comunicar de forma bastante sensível todo o processo vivenciado desde o diagnóstico, trazendo à tona os lutos experenciados e os desafios enfrentados ao longo do tratamento.
Ficha Técnica:
Concepção e direção: Ana Beja
Produção Executiva: Fabiana Castelo
Intérpretes criadores(as): Ana Beja, Fabiana Castelo, Fran Lelis, Ingrid Lemos, Jessie Ra’idah, Luan Gustavo, Nadja El Balady e Tati Citrangolo.
Iluminação: Cristiano Teodoro
Técnico de som: Gustavo Manguelli
Figurinos: Ana Beja, Bruna Lemos, Elitan Silva e Ingrid Lemos.
Fotos e vídeos: Alexandre Martins Filho e Leonardo Martins
Trilha sonora: Ana Beja
Texto: Ana Beja
Intérprete de LIBRAS: Carol Chaves
Comunicação visual: Ingrid Lemos
Histórico da cia: O coletivo Corpos in-versos, composto por artistas de diferentes formações, é formado a partir da ideia de construção de narrativas corporais que dialogam com a poesia e com as experiências que nos tocam, tendo o espetáculo “Há vida!” como o primeiro projeto do grupo.
O projeto terá algum recurso de acessibilidade? Qual?
As duas apresentações contarão com recursos de acessibilidade como intérprete de Libras e o atendimento de profissionais sensibilizados para a recepção de espectadores com deficiência.
Serviço
Data: 04/04 e 06/04
Horário: dia 04/04 às 19:00 e dia 06/04 às 18:00
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Informações: Projeto aprovado no edital Viva o Talento
Programação gratuita
