“A dor da gente não sai no jornal ” é um espetáculo de dança que retrata de forma sutil, forte e bem humorada as lutas diárias que nós mulheres passamos no dia-dia.
Como lidar com as diferenças? Como lidar com o machismo da sociedade?
A luta pela igualdade de direitos. O grito pelos direitos perdidos.
Livremente inspirado na obra de Chico Buarque de Holanda, o espetáculo é um convite ao espelho.
Dançado e encenado pela CIAttitude Contemporânea e coreografado por Karen Ramos, a obra trás relatos verídicos e cenas fictícias buscando levar ao público uma provocação quanto a fatos muitas vezes corriqueiros mas que na verdade estão afundados no machismo intrínseco na sociedade contemporânea.
A Cia:
Fundada em 2007 a CIAttitude Contemporânea é composta por 8 jovens bailarinos- atores de São Gonçalo vindos dos mais diferentes bairros e buscando oportunidade de se firmar no meio artístico.
Desde sua fundação a Cia busca levar ao palco assuntos relevantes à discussão e que possam provocar o público a participar de debates e conversas com o elenco.
Serviço: Datas: 07 de setembro às 19 h e 08 de setembro às 18 h Valor dos ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) Local de venda: Bilheteria do Centro Coreográfico a partir das 15 h nos dias do evento Classificação etária: 14 anos Duração: 1h15
