O Coletivo Ver e não Ver propõe uma oficina onde os participantes serão estimulados a refletir e criar com o corpo. A partir de questões que atravessam diariamente tanto o processo criativo do Coletivo quanto os participantes individualmente, foi elaborada uma oficina que se direciona ao espaço, ou, aos espaços. Esse assunto amplo será abordado em três aspectos respectivamente: espaço interno, que diz respeito às estruturas anatômicas do corpo; espaço externo, que trata do pessoal/social e/ou artístico/cênico; e físico, relacionado às edificações, aos espaços urbanos e como nos locomovemos através deles.
Sobre os ministrantes:
João Mandarino (Assistente de Direção)
Pesquisador do movimento, formado pela CAL e EFAV. Premiado em 1º e 2º lugar no World Dance Movement. Dançou com a Renato Vieira Cia de Dança e Esther Weitzman Cia de Dança. Desenvolve projetos de dança com a Kinect Lab, Coletivo Ver e Não Ver e Cia Motirô.
Carol Bahia (Preparadora Corporal e Bailarina)
Graduanda em Licenciatura em Dança pela EFAV. Participou como bailarina com o espetáculo “O Abraço” no festival Tudanzas em Barcelona (abril/2019). Algumas coreografias: Lugar de Eu e Você, A Haka, Anunciacion e O Abraço.
ATIVIDADE GRATUITA
Inscrições:
As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de julho de 2019. Data: 06 de julho Horário: Sábado, de 16h às 18h30 Ministrantes: João Mandarino e Carol Bahia Público alvo: Interessados em geral Classificação etária: 15 anos Vagas: 30
