Algo sobre deslocamentos… O corpo em seus territórios, fluxos, limites, escassez, porosidades, vulnerabilidades, objetos e afetos dos mais variados.
Sobre os ministrantes:
Rodrigo Maia – Dança, teatro e performance. Diretor de movimento, preparador corporal. Criou as performances “panoealgodão”; “entrelugares” e “algum início” apresentando no Brasil e em diferentes países da América Latina. Pós-graduado: Especialização do Ensino da Arte: UERJ/EAV. Pós-graduado e Preparação Corporal nas Artes Cênicas: Faculdade Angel Vianna. Colaborador artístico dos projetos: “Croatã” e “Fronteiras”, projetos internacionais que trabalham: artístico, social, educacional e ambiental.
Tony Hewerton – Graduação: Licenciatura em Dança, UNIVERCIDADE. Foi assistente de direção do Grupo Ceifa de Dança-teatro – Brasil, Senegal/África. Trabalhou com Esther Weitzman em: Territórios, Por minha parte e Presenças no Tempo. Participou do espetáculo 100 gestos – Prêmio de melhor elenco pela Associação dos Críticos Paulistas. Interprete-Criador na Peça de dança Mordedores de Marcela Levi e Lucia Russo, e também assistente de coreografia da Ópera Fidelio, direção de Alberto Renault.
ATIVIDADE GRATUITA
Inscrições:
Deslocáveis – Oficina de Criação em Dança e Ferramentas para Composição
As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de abril de 2019. Data: 10 de abril de 2019 Horário: 19h às 21h30 Ministrantes: Rodrigo Maia e Tony Hewerton Público alvo: Jovens, adultos estudantes e profissionais. Classificação etária: Livre Vagas: 30
