Um corpo pode ser transtornado, alterado por outros (in)visíveis? Não seria um corpo vivo algo imprevisível, um campo de troca, tráfico, contágio e intercâmbio? Apostamos que um encontro se dá justamente e somente pelo choque do corpo a corpo, do cara a cara com o (in)visível.
Sobre xs ministrantes:
Formada pela Escola de Dança Angel Vianna (1994, RJ), Marcela Levi colaborou com Lia Rodrigues (Brasil), Vera Mantero (Portugal) e Guillermo Gomez-Peña (México/USA), entre outros. Seus projetos têm sido apresentados em festivais e centros de arte no Brasil, Europa e América Latina.
Lucía Russo estudou dança contemporânea no EDDC (Holanda) e no Centro Cultural Rojas (BsAs). Coordenou o projeto Diálogos, em parceria com a Red Sudamericana de Danza.
Em 2010 as coreógrafas fundaram a Improvável Produções, responsável, entre outros, pela criação e produção das peças de dança “Natureza Monstruosa”, “Mordedores”, “Boca de Ferro”, “Deixa Arder” e “HARM-ONY”. Concomitantemente à pesquisa coreográfica desenvolvida pela Improvável Produções, Levi & Russo orientam oficinas em escolas, centros de arte e universidades no Brasil, na Europa e na América Latina.
http://www.marcelalevi.com
https://www.facebook.com/ImprovavelProducoes/
ATIVIDADE GRATUITA
Inscrições:
As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2019. Data: 19 de janeiro de 2019 Horário: 10h às 12h30 Ministrantes: Marcela Levi, Lucía Russo e Improvável Produções Público alvo: Profissionais e estudantes de dança, teatro e circo e interessados Classificação etária: 18 anos Vagas: 30
