OCTO
A Companhia-Projeto Meninos do Polo tem com uma de suas diretrizes básicas a multiplicação do trabalho, atingindo diversos jovens de diferentes comunidades e gerando novos grupos e companhias formadas pela “prata da casa”.
Assim sendo, apresentamos a CaZul Companhia de Danca, que une o Vogue +Dança Indiana e o espetáculo OCTO.
.
O ser humano não se totaliza. Não somos, apenas estamos. Octo fala sobre a necessidade humana de se reduzir a uma representação. Seremos julgados por nossos pecados, trazendo a inquietude do homem, rotulado por estar, e nao por ser. O espetáculo navega ema um paralelo a sociedade, criando uma perspectiva onde o ser humano se enxerga como veio ao mundo , puro , sem rótulos e sem julgamentos , até que esse ser se sente capaz de julgar aqueles que se mostram diferente e assim, contaminar , até que todos se vêem presos em seus próprios conceitos e julgamentos. Este caminho nos leva a ser totalizados pelos 7 pecados capitais mas o oitavo julgamento não será totalizado O que se pode perceber na nao-totalização do ser humano? Quando a real liberdade um dia chegar nos corações de cada um. O que nós vamos ser? Seremos tudo, ou seremos nada?
.
Dia 22 de novembro, ás 18h
Classificação Livre
Ficha Técnica:
Direção geral: Claudia Paiva
Direção artística e coreografias: Diego Carvalho
Direção teatral : Luciana Boeira Assistente de direção : Lua Dantas Elenco: Lua Dantas, Elenilson Grecchi, Bruna Gonçalves, Victórya Devin, Hernani Reis, Thiago Basseto e Diego Carvalho.
EM VIRTUDE DOS TRISTES ACONTECIMENTOS NA CIDADE DE MARIANA EM MG, A COMPANHIA – PROJETO MENINOS DO POLO ESTARÁ ARRECADANDO DOAÇÕES DE ÁGUA.
UMA DAS BAILARINAS DA COMPANHIA É DA CIDADE DE MARIANA E FICARÁ ENCARREGADA DE LEVAR AS DOAÇÕES.
O ENSAIO ABERTO SERÁ GRATUITO E A DOAÇÃO DE ÁGUA SERÁ FACULTATIVA.
