Contemplado no Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2013, a coreografia traduz visões do tempo capturadas de reflexões seculares, da percepção platoniana, passando pela obra de Santo Agostinho e pelo ‘Hong-Fan’, antigo tratado da filosofia chinesa.
A tudo se somam fatos da vida moderna, embalada à internet, fragmentação e à existência virtual em vitrines eletrônicas sociais.
Parceria entre o coreógrafo e diretor Renato Vieira e o bailarino Bruno Cezario, que também integra o elenco junto aos bailarinos Soraya Bastos, Fabiana Nunes, José Leandro e Tiago Oliveira, o espetáculo investiga as representações simbólicas do tempo oferecendo ao público impressões entre o crítico e o poético em cena. A trilha sonora, assinada por Bruno Cezario e montada por Nino Carlo, inclui Vivaldi, com Recomposição Contemporânea de Max Richter.
De 22 a 25 de janeiro de 2015
Quinta a Sábado às 20h e domingo às 18h
Ingressos: R$ 10,00
Classificação: Livre
Local: Teatro Angel Vianna – Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro | Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã) – Metrô Uruguai (saída José Higino)

