O espetáculo de dança étnico-contemporânea põe em cena infinitas formas de amar por meio do próprio movimento corporal
Com evidentes elementos orientais e forte influência contemporânea, as coreografias se sucedem no espaço cênico expressando a necessidade humana de compartilhar, em oposição à busca do autoconhecimento e do desenvolvimento pessoal. Por movimentos precisos e momentos arrebatadores compõe a linguagem cênica.
Transitando entre o emocional atemporal e a urgência vital, põem o espectador em contato com uma questão sem tempo, mas vigente e atual. Em busca da união oriente e ocidente, polos contraditórios se complementam e creem numa experiência que tocará os corações do público. E quem não quer viver o amor em sua plenitude?
A HISTÓRIA
Aniquilado pelo deus Shiva, quando o provocava em seu estado de meditação, Kama, o deus do desejo e do prazer sexual, morre. Com sua morte o mundo se transforma num lugar frígido. Assustado com o ocorrido, Shiva ressuscita Kama.
Direção : Patricia passo
Coreografia : Patricia Passo
Elenco : Bailarinos do lnstituto Universitário de Dança Alicio Alonso da Universidade Rey Juan Carlos, da Espanha e Formandos da primeira turma do Brasil.
Serviço
De 5 a 7 de setembro de 2014
Sexta e sábado às 20h e domingo às 18h
R$ 20,00
Classificação: Livre
Local: Teatro Angel Vianna – Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro | Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã) – Metrô Uruguai (saída José Higino)

